quarta-feira, outubro 10, 2007

Tanta raiva...

a grande questão é :

O quanto vc se esforça para impor sua visão aos outros ?

Essa é a verdadeira guerra, quem manipula mais o outro, quem escreve melhor ou quem fala com o povo ?
Quem vende droga ou quem prende traficantes ?
Quase nada é original hj em dia, logo o principal é ser o primeiro a dizer, e fazer com que os outros reproduzam o que vc criou... só assim infligimos controle sobre o outro.

O importante é ganhar a discussão, mesmo sem ter a razão.

segunda-feira, outubro 08, 2007

dae assistem filme (que eh bom) e me pegam numa discussao sobre drogas e responsabilidade individual no trafico e nas mazelas sociais desse lindo país
o foda eh q sempre aparece um homem-axial na tv ou no sofá da minha casa dando lição de moral. um foda-se pra ele, e um foda-se pro ghandi tmb
cara, q merda, nao veem q tudo s resume a uma simples e singela questao?! vc poem a cabeça na porra do teu travesseiro e dorme?
sim? entao va se foder...
nao? entao va se foder... simples
lava-se as mãos e foda-se
mas eu sou partidario da teoria q um baseado comprado em assis afeta sim uma criança d 11 anos segurando uma AR15 na rocinha
mas eu durmo a noite com a merda do meu travesseiro, entao, foda-se pra mim tmb
os caras ficam procurando desculpa pra fumar, fuma porra
tao matando por petroleo tmb e nem por isso deixam d andar d carro

corinthias 1 x 0 bambis - foda-se o resto

domingo, abril 08, 2007

Moro em minha própria casa
Nada imitei de ninguém
e rio de todos os mestres
que nunca riram de si mesmos

quarta-feira, abril 04, 2007

Good Lord Fucking Christ .... dois meses, dois meses ....
Tudo bem que fiquei de março até agora sem sentar , com tempo, na frente de um computador.
É uma pena ver que, algo que eu dediquei tempo e suor, está a poucos passos do fim... triste ... pelo menos para minha pessoa.
Nossa, tantas coisas ocorreram que acho que nem se eu quisesse eu conseguiria narrar à esse infeliz blog... desde o show do coldplay
a volta para assis
problemas em assis
professores problematicos em assis
maratonas de Lost
Infiltrados
Pães de cebola
Goteiras
Entupimentos
Ratos a solta
bixo na sala
festas
pessoas legais
garota legal
andanças
dores de cabeça
dores de carteira
algumas aulas
estágios
organizações
limpezas
não-limpezas
Miss Sunshine
Esfihas
Esfihas caras
Lugar sem cartão de crédito
Panfletagem
SHOW
festa
Débitos
Conta de Força ?

???????????????????????

Foi um bom mês ( na média)

Agora Pascoá ______________________________________
Vida Nova
Vamos enfrente .... pq atras .... vem vindo mais gnt

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Uma conversa no MSN :

-Falow Felipe e bom fds
-T+

Então pensei "Fds, mas já é o final de semana"

Pois bem, essa conversa foi numa sexta a noite...

O que esta acontecendo ? Porque não percebo mais os dias, todos são tão iguais e monótonos...sexta, segunda, terça, domingo, sabado ... que diferença faz ?

Em que ponto cheguei ?

segunda-feira, janeiro 29, 2007

A noite vira dia,
E eu ainda não tenho as respostas
Se eu, se eu estivesse apenas esperado
Eu não seria orgulhoso aqui neste buraco
E eu não vejo chance para libertação
E eu sei, eu estou morto na superfície
Mas eu estou gritando por baixo
Você pode dizer o que você quer dizer
Mas isso não mudará uma coisa
Eu estou cansado dos segredos
Eu tenho que sair deste buraco

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Passado mais de um mes desde a ultima publicação, eis que volto a me comunicar por meio desse tragi-cômico blog.Vivido no Inferno, e baseado em histórias reais.
Todo esse tempo, sem se comunicar nada de muito novo ocorreu.
Obviamente que não estava deitado ou morto em alguma cratera...por exemplo, vi um cometa (mesmo que por alguns minutos) que talvez seja o mais brilhante que ja tenha passado pelo ceu da Terra, e que provavelmente nunca retornara , nem daqui milhares de anos ...
Normalmente eu diria que isso me fez pensar sobre o sentido da vida, de como somos apenas um amontoado de atomos nesse infinito universo, além de ser algo que é mais conhecido e menos viajado do que o tal cometa supra-citado.
Mas na verdade não tive nenhuma dessas reflexoes filosóficas.Já o BBB ...
Isso sim é algo que me atinge, me irrita e no fundo, me desespera ... toda aquela manipulação televisiva ... todo aquele roteiro batido de novela das sete, dessa vez não consigo engulir mais do que alguns minutos semanais ....
Já o cometa, um astro de gelo e poeira espacial, que alguns atronomos dizem que se formou lá no cinturão de asteroides entre marte e jupiter não me causou grandes emoções ...
Será que me transformei num ser tão pequeno que nem os grandes acontecimentos universais me afetam, apenas esses programas semanais e extinguiveis, tão pequenos em relação ao universo ???
OU talvez eu tenha me tornado apenas um mero humano, preocupado mais com a pequenez do nosso planeta, das nossas pessosas , das nossas televisões.Talvez ....

Essa normalidade da vida, essa aceitação sem angustia acaba matando o espirito do esperançoso, transformando no pior ser que possa existir ... o Acomodado. Tão acomodado com o modo que as coisas andam que nada lhe assusta, nada o emociona, mas o tira de seu lugar pequeno.

Talvez ...
se eu fosse uma arvore, seria ainda maior do que eu sou ?
se eu fosse um cometa, seria mais especial do que eu sou ?
se eu fosse uma montanha, seria mais forte do que eu sou ?
se eu fosse o vento, viajaria mais longe do que eu viajo ?
seria isso tudo o que eu posso fazer com a minha pequena existência ?
Talvez ...