quarta-feira, outubro 10, 2007

Tanta raiva...

a grande questão é :

O quanto vc se esforça para impor sua visão aos outros ?

Essa é a verdadeira guerra, quem manipula mais o outro, quem escreve melhor ou quem fala com o povo ?
Quem vende droga ou quem prende traficantes ?
Quase nada é original hj em dia, logo o principal é ser o primeiro a dizer, e fazer com que os outros reproduzam o que vc criou... só assim infligimos controle sobre o outro.

O importante é ganhar a discussão, mesmo sem ter a razão.

segunda-feira, outubro 08, 2007

dae assistem filme (que eh bom) e me pegam numa discussao sobre drogas e responsabilidade individual no trafico e nas mazelas sociais desse lindo país
o foda eh q sempre aparece um homem-axial na tv ou no sofá da minha casa dando lição de moral. um foda-se pra ele, e um foda-se pro ghandi tmb
cara, q merda, nao veem q tudo s resume a uma simples e singela questao?! vc poem a cabeça na porra do teu travesseiro e dorme?
sim? entao va se foder...
nao? entao va se foder... simples
lava-se as mãos e foda-se
mas eu sou partidario da teoria q um baseado comprado em assis afeta sim uma criança d 11 anos segurando uma AR15 na rocinha
mas eu durmo a noite com a merda do meu travesseiro, entao, foda-se pra mim tmb
os caras ficam procurando desculpa pra fumar, fuma porra
tao matando por petroleo tmb e nem por isso deixam d andar d carro

corinthias 1 x 0 bambis - foda-se o resto