Rá! Vitória(minha)
Mais um dia se passou, as coisas andam _________ , até demais.Ofertas de emprego conciliadas a mudanças de faculdade geram idéias, são atraentes, porém fortes suficientes ??? Tenho minhas dúvidas, e ainda não posso responde-las.
Depois do sonho apocaliptico que tive hoje tenho que ficar mais esperto com os sinais.Vocês viram algum avião em chamas por aí ? Eu espero que não. Mas algumas pessoas riram de mim, mas quando João sonhou com o apocalipse, seus sonhos foram parar na biblia, os meus foram motivos de gargalhada.Mas tudo bem, no final vamos ver quem estava certo.
Quase esqueço de escreer no blog, infelizmente não tive tempo suficiente de ler todas as notícias e comentar pelo menos de uma delas.Mas pelo que eu vi , de interessante , foram as provas de que petistas foram aos bancos nos dias de saques de grandes quantidades de dinheiro, será coincidencia ? Eu acho dificil, mas cada coisa no mundo não tem explicação.
Me mandaram pensar um dia sobre algo, me aconselharam(essa palavra é melhor) a pensar que Só porque eu não vejo algo, não significa que não exista.... Profundo, mas se eu não vejo é pq eu não vejo, não que não exista, mas simplesmente não esta tão visivel, ou porque não existe, ou pq não querem mostrar, ou pq é tão insignificante a coisa que é impossivel notar....
Mas se EU não vejo, não significa que não exista.
Tudo bem, fiz minha parte, agora isso é para a pessoa que me aconselhou a pensar sobre aquilo.Reflita sobre essa única frase,'Don't kill yourself until I tell you.' pense nas possibilidades das coisas que eu quis dizer pra você. E Por Favor, não saia cagando e andando para as coisas da vida , é uma coisa feia de se ver, além de anti-higiênico.
T
sexta-feira, julho 15, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário