quinta-feira, dezembro 30, 2010

The end.

Mais um ano.
Altos e baixos.
Quando me perguntam o que achei do ano, a resposta é 'não sei'.
Não sei mesmo. Boas oportunidades, conhecer pessoas novas, lugares novos, experiências novas - não que isso tenha resultado em coisas somente boas.

Se 2010 será um ano para ser lembrado. Bom, não em sua totalidade, tem eventos que não constituem nenhuma importância pra mim. Pelo menos por hora.

Talvez mais pra frente eu veja que eles tiveram relevância e significado. Espero que sim.

Mas, como todos, espero que 2011 seja melhor, apesar de eu não ser fã de números impares. Mas já que estamos começando uma nova década, por que não...

A expectativa de que 'ano novo, vida nova' pra mim é uma balela, todo mundo poderia acordar em qualquer dia do ano, sempre prometendo fazer melhor e diferente, mas não, todo mundo que esperar a terra completar 365 voltas para mudar 'já estou fazendo assim mesmo'... que seja, as pessoas criam símbolos e significados na vida, precisam de aniversários e datas especiais... bla bla bla... que seja, então que pelo menos pensem em mudar as coisas já na próxima semana, no próximo mês se ajudar, agora esperar um ano inteiro é muita covardia.

Sei lá, quem quer mudar, muda numa terça-feira, às 14 horas, no mês de Abril. Mas, qual seria o significado para as pessoas.

Bom, mas já que as coisas não são assim, que pelo menos a partir de Janeiro as revoluções se iniciem. Minha maior angústia e não ter com o que se angustiar. Estranho ? Não, nem um pouco.

No mais, o ano foi neutro. Não estou terminando no melhor dos humores, mas já notei que isso é uma constante, há pelo menos 4 anos. Mas, se tem algo que quero pro ano que vem e que vai ter que esperar até o proximo dezembro, é passar o próximo ano novo mais feliz, mais enérgico.

Como eu consigo isso ? Fazendo de 2011 inteiro um ano melhor.

É isso, acho que só posto agora ano que vem, como se isso fizesse diferença, ninguém lê mesmo o blog.

Feliz Ano Novo.


---

Nenhum comentário: