quinta-feira, junho 18, 2009

Funny

Estou reproduzindo aqui a postagem do Blog 02 Neurônio , escrito no dia 17/06/2009

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

O vício da novela

A pior coisa que pode acontecer a um ser humano é se apegar a uma novela. Automaticamente, ele fica preso a um programa de tv diário de uma hora, de segunda a sexta. Ou seja: ele vira um escravo da tv.



Não existe realmente um motivo para isso, porque mesmo você começando a ver uma novela na última semana, você entende tudo no segundo bloco. Mas se a trama indiana te pegou.....



Mas pior que a escravidão da novela, são as humilhações que você se permite quando vira um viciado. Coisas do tipo:



- Jantar antes ou depois, da novela.

- Saber o nome dos personagens

- Ficar com a música "Você não vale nada mas eu gosto de você, você não vale nada mas eu gosto de você...." na cabeça. E cantarolar, tal melodia.



E a coisa mais estúpida de todas: ler o resumo da novela, das revistas semanais. Afinal, para que ler o que vai acontecer na trama?! E ainda sim acompanhar todos os capítulos?!



Deus salve as minisséries.

Escrito por raq affonso às 23h06

Nenhum comentário: